Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de maio de 2011

                         

Assassin's Creed Brotherhood

  Correr pelas ruas de Roma e ver um mundo 'moderno' se encontrar com o passado. De um lado o Panteão, do outro o Coliseu e mais à frente os aquedutos. A Itália de 1500 é o cenário mais inspirador para colocar um assassino com sede de vingança. As ruas apinhadas de artistas, médicos, barões, mendigos e cortesãs formam o cenário do jogo e servem de esconderijo para Ézio Auditore da Firenze, assassino que tenta destruir os cavaleiros templários bem debaixo do nariz do Vaticano






  Essa é a premissa de "Assassin's Creed: Brotherhood", uma história de vingança contra aqueles que acabaram com a família do assassino italiano em "Assassin's Creed II". A aventura começa exatamente onde o jogo anterior terminou, com o herói completamente atônito ao descobrir que o mundo corre um grande perigo caso os Cavaleiros Templários consigam colocar as mãos nas "Peças do Éden". Só que isso não foi dito para ele e sim à outra pessoa: Desmond Miles, um sujeito comum do ano de 2012 que entrou de gaiato nessa guerra secular.

  Mesmo confuso Ézio segue sua vida, até que sua vila é destruída pela poderosa família Borgia - e essa é a deixa para ele se dirigir para Roma. Chegando lá, o assassino descobre que não vai conseguir derrotar seus inimigos sozinho.
                                                                                               by:UOL jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário